Indicadores forex dinamarca pesquisa avançada


6 Tom DeMark Trend lines Obrigado pelo novo estranho, sou um grande fã da linha de tendências e ouvi falar de Tom. Parece ter problemas para carregar esse indicador para o meu mt4, estou usando fxcm mt4. Eu copiei para cortar e colá-lo no meu arquivo de indicador, eu simplesmente não parece achar isso sob indicadores personalizados, estou fazendo algo errado Enviado por Edward Revy em 26 de junho de 2009 - 16:46. Verifique se você fez tudo certo: como adicionar indicadores MT4. Se o problema persistir ou ainda tiver algumas dúvidas, não hesite em perguntar. Enviado por Usuário em 27 de junho de 2009 - 12:17. Bem, este é o único melhor sistema que você pode negociar com segurança. Eu sinto que um dia vou fugir de indicadores e trocar apenas com o comportamento de velas Enviado por OMAR em 27 de junho de 2009 - 20:47. Yaah. Concorda com você. Este é o melhor indicador que já vi até agora. Enviado por Van Gogh em 30 de junho de 2009 - 11:35. Qualquer um já testou este sistema. Eu fiz algumas análises com um par de cruzes e acho interessante. Quando as condições são atendidas, eu assisti bem Breakouts. O problema é que os alvos nunca foram alcançados (metade do caminho em vários casos). Qual é a sua experiência Best Regards, Van Gogh Enviado por onenonur em 30 de junho de 2009 - 13:55. Oi Edward, não consigo abrir a estratégia part1, part2 e part3. Você pode verificar os links se tudo estiver bem? Se assim for, você poderia enviar por correio eletrônico esses arquivos. Agradeço antecipadamente meu e-mail. Onenonuryahoo Enviado por Edward Revy em 30 de junho de 2009 - 14: 11. Indicadores de dados (ADVANCED) Inscrito em julho de 2006 Status: Levará tudo para Pips 1,105 Posts Se você gosta do método Moutekis, eu recomendo que você obtenha o livro apenas para o Fato simples, Mouteki obteve seu método de DeMark. Para não mencionar que Mouteki só foi negociado por três anos e considerando a linha de tempo Mouteki saiu e trazendo uma linha de tendência objetiva: a TD Linesquot saiu. Você só pode querer dar uma olhada no que o cara tem a dizer sobre seu próprio sistema. Além disso, você encontrará coisas muito mais boas no livro que você pode achar útil. Enquanto estava no assunto de seu livro, posso perguntar se a Nova Ciência da Análise Técnica vale a pena comprar, eu estava pensando em comprá-lo quase um ano atrás com base em As avaliações estelares, mas ao olhar para elas mais perto, CADA ÚNICA REVISÃO NA AMAZÔNIA, com exceção de duas, eram falsas. As únicas duas avaliações não falsas eram menos do que lisonjeiras. Não sei se a situação mudou desde então, mas isso me deixou cético quanto ao TDM. Eu vou levar sua palavra dos caras para isso, se você diz que é de fato um bom livro, eu não quero jogar o dinheiro na escavação de uma falsificação de um livro. Além disso, o livro vale mesmo a pena se você estiver familiarizado com o método quotMoutekisquot

Comments

Popular Posts