Top corretores forex na ásia


Best Forex Broker, Ásia Facilidade de negociação, efeito de adrenalina e eficiência de mercado tornaram o forex muito popular em todo o mundo e, em particular, na Ásia. Um corretor que reivindica honras superiores como o melhor corretor forex na Ásia definitivamente tem que ter provado desempenho estável em anos anteriores, bem como reputação impecável entre todos os tipos de participantes do mercado forex. Há uma série de chaves para o sucesso no mercado de corretores forex asiáticos exigentes, incluindo transparência, execução rápida de pedidos, plataformas de negociação perfeita, disponibilidade de idioma nativo, esta lista está longe de ser completa. Dando uma avaliação às empresas de forex que trabalham na região, é essencial dar atenção prioritária ao Sudeste Asiático como um dos pólos financeiros mais proeminentes do mundo. Vote para um melhor corretor forex asiático abaixo Padrões mais indicados Seção Nominees CySEC (Chipre), FSC (Maurício), IFSC (Belize), SEBI (Índia) Broker, STPECN, NDD Broker, ECN, ESTP Interessado em ser listado nesta nomeação Por favor Preencha o formulário de inscrição Vencedores anunciados Vencedores anunciados Vencedores anunciados Vencedores anunciados Vencedores anunciados Vencedores anunciados Vencedores anunciados Prêmios Forex Expert Council Os profissionais de Forex compartilham suas opiniões com a comunidade Forex AwardsAsian Forex Brokers, corretores com escritórios na Ásia Juntou-se a abril de 2009 Status: Membro 314 Posts Oi, Eu postei um tópico na sala de estar dos membros perguntando sobre corretores de Forex localizados na Coréia, mas depois de algumas pesquisas eu descobri que quase não há. Então, dei um passo atrás e atualmente estou procurando corretores na Ásia. Eu queria começar um novo tópico para que eu possa começar uma discussão com outros comerciantes na Ásia e compartilhar sua experiência. Eu sou um forex day-trader e usei as FX Solutions enquanto vivia em Nova York. Ainda tenho minha conta na FX Solutions e não planejo fechá-la, mas gostaria de usar um corretor (de preferência ECN) que tenha um escritório em algum lugar da Ásia. Estou atualmente negociando de um lado para o outro em um escritório em Daegu e Seul, Coréia do Sul. Esta é a lista de corretores que encontrei até agora e tenho algum tipo de interesse em: FX Solutions - tive uma cúpula da Ásia em 2007 e tem parcerias de etiqueta branca na Ásia GFT - abriu um escritório em Tóquio e Hong Kong InstaForex - acabou de ganhar o QuotBest Broker no prêmio Asiaquot - instaforex FXAsia - fxasec. Eles usam uma plataforma chamada Chart Trader, mas eu não sei nada sobre isso e eles estão localizados no Japão FXCM Asia - Eu não era um grande fã da FXCM enquanto estava nos EUA. Se alguém tiver mais para adicionar que eu posso olhar ou se alguém pode recomendar Qualquer bom corretor de experiência, seria muito apreciado. Eu prefiro usar um corretor com um escritório na Ásia, mas alguém tem alguma experiência de negociação e ter um corretor localizado apenas no Reino Unido ou nos EUA. Olá Takisd. Diga-me mais com fatos. Em vez disso, sai da Msia, se InstaForex for genuíno, eu consideraria abrir um acct ao vivo, ou então esquecê-lo. LOL a evidência é bastante clara para você, você não acha tão aberto com um corretor mais respeitável, como Oanda ou MB Trading. O comércio de Forex é bastante difícil e arriscado já, por que você gostaria de aumentar o risco contra você negociando com um meio de duvidoso QuotNature lei é chamado quotReasonquot. Quando perfeitamente entendido por humanos é

Comments

Popular Posts